quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A Espera


Mais um dia que se passa e lá no horizonte o sol se esconde, a lua começa aparecer, brilhando como nunca, sua luz é tão intensa e parece que a noite hoje vai ser linda. Aqui estou sentando no meio do nada só pensando naquele fundo vermelho que logo se tornará escuridão. Olho fixamente para o céu e vejo centena de milhares de estrelas cada uma brilhando mais do que a outra querendo ganhar minha atenção. Nesta solidão que passo hoje penso no quanto eu era feliz alguns meses atrás, sempre rodeado de pessoas, em especial meus amigos. Meus eternos amigos que se foram e não sei se vou vê-los novamente, lágrimas começam a correr e cada uma me faz lembrar o quanto são importantes para mim e que muitas vezes ainda chorarei pensando neles. Enquanto a noite não chega por completa eu espero por vocês para quando a lua estiver lá em cima iluminando a nossa bela noite possamos apreciar a sua tamanha beleza.

Deison RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!