quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Encontro por acaso.





Numa bela tarde de domingo uma linda garota vira-se para sua irmã e pergunta:
- Naira, porque ninguém me ama?
- Como assim Thais? Claro que te ama, eu por exemplo te amo muito.
- Não é desse amor que eu falo, é do amor como o seu e o do Felipe!
- Aaaaa, bem, nesse caso não tenho muito o que falar, só que um dia você vai encontrar alguém que te complete e lhe faça sorrir, que ao seu lado o coração bate mais forte, dê carinho, te compreenda, mas isso é só uma questão de tempo pois em algum momento o seu amor chegará.
- Tá bom! Mas enquanto esse amor não chega o que eu faço?
- Vai na passear.
- Tudo bem.
E lá vai ela caminhando pela rua de cabeça baixa e de repente se esbarra num garoto.
- Mil desculpas, não te vi. (diz ela muito nervosa)
- Tudo bem, não precisa ficar nervosa, essas coisas acontecem.
- Não, eu que sou muito desastrada e ando com a cabeça na lua.
- Pra provar que está tudo bem te convido para tomarmos um sorvete.


Naquela tarde Thais encontrou a sua cara metade e toda aquela idéia de mal amada acabou num encontro por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!