domingo, 23 de janeiro de 2011

Abatido


Me sinto fraco, cansado, não sei o que está acontecendo comigo, simplesmente não tenho mais ânimo para sorrir, para sair e me divertir, não consigo mais pensar, vivo em um momento de transe, um momento de reflexão e tudo que vem é nós dois juntos e felizes como nunca, sei que isso nunca mais irá repetir até porque estamos longe e a distância é um belo motivo para que surja esses acontecimentos. Tudo isso é de fato muito mais significativo para mim do que para você já que hoje tu estás feliz e com alguém ao seu lado, diferente de mim que estou abatido, triste e com uma imensa dor. Não vejo a hora de parar de respirar e enfim deixar esse meu mundo cheio de sofrimento.

Deison RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!