terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Medo - Parte 2

Antes leia essa postagem para entender a história: Medo - Parte 1

Depois de algumas semanas o Marcão vai até a casa do Marcinho e procura por ele, a mãe dele manda entrar mas o Marcão pede pra chamá-lo, Marcinho aparece todo abatido e pergunta:
- O que você está fazendo aqui? Eu disse que não era pra você me procurar, vai embora daqui, somi da minha frente.
- Calma cara, coloca uma roupa aí e vamos dar uma volta pra gente conversar direito.
- Tudo bem. (Marcinho coloca uma roupa e eles saem)
- O que quer conversar comigo? Porque não tenho nada para falar com você.
- Bem, vou direto ao assunto, é sobre a Juliana cara, eu queria te dizer que antes de namorar com ela, ela sempre falava de você pra mim, contava maravilhas de você, mas que nunca tomou uma iniciativa e que sempre olhava e não fazia mais nada.
- Onde está querendo chegar com esse papo Marcão?
- Estou querendo mostrar para você que ela te ama, só que você não percebeu e acabei ficando com ela porque também comecei a me sentir atraído por ela.
- Não importa mano, a culpa é tua e sempre vai ser.
- Tudo bem cara, já vi que nosso papo não vai chegar a lugar nenhum, valeu.
- Vai lá.


Deison RC

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!