quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Medo - Parte 3 (Final)

Primeiro Leia Este Post: Medo - Parte 2

Depois daquela conversa que acabou se tornando um discrusão Marcão vai até a casa do Marcinho chama sua mãe e entrega um bilhete endereçado para o Marcinho.

- Marcio...
- Oi mãe, o Marcos trouxe um bilhete e mandou te entregar, toma.
- O Marcão mãe? (ele abre o bilhete e lê)
- Cadê ele mãe? Preciso falar com ele.
- Não sei filho, ele me entregou e saiu.
- Tudo bem, vou procurá-lo. (ele sai correndo pela rua, não encontra e volta para casa.)
- Ai meu Deus, não acredito que ele foi capaz de fazer isso, nunca passou pela minha cabeça uma atitude dessa, tenho que ligar pra ele agora. (pega o telefone e liga pro Marcão)
- Alô?
- Marcão, é você?
- Sim, pode dizer quem é?
- É o Marcinho, estou pasmo com o que você fez comigo, sua atitude me impressiona cara, obrigado, obrigado mesmo.
- Agora quer falar comigo, que pena, acho que não tenho mais nada a tratar com você, pode ir atrás dela, vai lá, o caminho está livre, que sejam felizes, tchau.
- Não, não desliga cara, sei que devo desculpas e que você tem todo o direito de não aceitá-las, fui um idiota, minhas reações foram impensadas, fui um moleque fútil, me perdoe?
- Não cara, quanto a isso não ligo, sei que você não pensou, mas não posso mais conversar com você, até mais e boa sorte com a Juliana, tudo de bom e abraços, tchau.
- Tchau Marcão, vou atrás dela agora.
- Marcinho saiu de casa e foi bater na casa da Juliana. (ela saiu e ele convidou-a para darem uma volta)
- Juliana, me perdoe por tudo que fiz e tudo que não fiz, eu te amo e não sabia qual seria tua reação caso declarasse isso para você, eu te amo, fica comigo?
- Tudo bem Marcio, mas não achei certo o que você fez com o Marcos e ele foi super legal contigo, um amigo de verdade, ele terminou comigo mesmo gostando de mim só porque sabia que eu gostava de você e não queria te  ver sofrendo.
- Eu sei, já conversei com ele e espero que ele me perdoe. Te amo e isso é o que mais importa agora, podemos ficar juntos para sempre, basta você querer.
- Eu quero ficar contigo e esse é o momento mais feliz de minha vida, me beija?
- Espera, antes de mais nada quero tem falar uma coisa.
- Sim?
- Eu tive medo, medo de você não me querer, medo de não ser o homem certo, medo de te fazer sofrer, medo de não me amar, simplesmente tive medo, e esse medo foi embora e nunca mais irá voltar, vou te fazer feliz para sempre. Te amo.
- Aquele ciclo se completa com um lindo e demorado beijo.

Fim!!

Deison RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!