domingo, 9 de janeiro de 2011

Diário de uma Louca - Parte 1

Bom, pra começo de conversa meu nome é Vanessinha, sou patricinha, tenho 17 anos e falo tudo na cara.
Bem, Hoje é 17/08/2009...

Mais um dia se inicia(eu odeio segunda-feira), e recomeça o meu ciclo, mas o que devo vestir? Ouvi no rádio o meu Horóscopo, que hoje seria um dia de reencontros, que uma paixão antiga seria despertada e que por fim eu deveria me vestir de vermelho (bom, isso não faz o meu tipo, nunca acreditei nessas coisas, porém já houveram alguns acontecimentos que se coincidiram, será que esse seria mais um ou somente papo furado?). Então, não vou me vestir de vermelho coisa nenhuma, primeiro porque acho uma cor que chama muito a atenção e outra porque vermelho significa amor e eu não estou apaixonada!!
- Coloquei uma camisa preta, uma calça jean e uma rasteirinha, penteei meus cabelos, passei meu perfume e saí, logo quando pisei fora de casa encontrei algumas amigas que estavam vindo me visitar, decidimos ir tomar um sorvete, chegando na sorveteria colocamos o papo em dia e fiquei sabendo de cada coisa...(mas isso deixaremos para outro dia). Dá sorveteria fomos para a praça e nos sentamos num banquinho, ficamos vendo só o povo passar, uns menininhos até bonitinhos mas pra compensar tinha uns  feios, até que passou o Caio, ele é o tipo de cara perfeito, que qualquer garota gostaria de ter, (é, é isso mesmo que você está pensando, já me enrolei com ele), pena que não damos certo. Caio passou e quando me viu logo parou e me cumprimentou e depois as meninas, quando ele beijou o meu rosto me arrepiei toda e fiquei toda boba, o bom foi que ele não percebeu se não já viria pra cima de mim. Ele trocou algumas palavras comigo e foi embora. As meninas ficaram falando baboseiras pra mim me induzindo a tentar algo com o Caio de novo mais eu sabia que não daria certo.

Mas isso meus leitores vocês só vão ter certeza na próxima parte da história.

Deison RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!