sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Primeira Crítica, Última de 2010

Cabeça vazia, o que vou escreve para desejar a vocês um feliz ano novo? Ainda não sei, mas vamos ver se enquanto escrevo aqui surgi alguma coisa. Alguns do meus familiares vão passar a virada de ano em outra cidade, agora porque? Eles só estão indo para por causa da festa, não acho isso legal, prefiro ficar aqui em casa e me diverti com meus pais, meu irmão e sua recém esposa. O dia 31/12 assim como o 25/12 são datas especiais e têm de ser vividos e apreciados ao máximo e não como mais um dia de festa. Tenho isso para dizer à vocês galerinha que segue minhas postagens, não viva o natal e o ano novo como uma festa mas sim como uma data especial e que elas sempre serão marcadas pois cada ano é um novo ano e cada natal é mais um ano de celebração do nascimento de Jesus, não veja isso como um banquete com peru, muito vinho e carne assada.

PS: Tenho Somente isso para dizer à vocês hoje, essa é a ultima postagem do ano, poderia ser melhor, mas foi o que saiu da minha cabeça.

Feliz 2011 Para Vocês, que ele seja melhor que 2010.
Deison RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!