quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Minha Baixinha


"Você minha baixinha, tão especial, queria tanto estar ao seu lado por todo o nosso longo caminho, mas como Deus sempre nos prega peças, nos afastou, mas não levou com ele a nossa linda e forte amizade que a cada dia que passa aumenta e continuará à aumentar muito mais. Vivemos tão bem durante esses últimos anos e será bem melhor nos próximo porque uma amizade pura e verdadeira não se acaba nunca."


PS: Te amo sua nanica, você é e sempre será a minha garotinha (baixinha) preferida e não importa onde, como e quando precisar de mim, estarei aqui para lhe servir.

Para: Ana Beatriz Ferreira Lisboa :)

Deison RC

Um comentário:

  1. Aiii ZÉ assim voxê me mata [:(]
    O MEU ♥ É FRACO°°°
    voxê tbmm foi e continua sendo uma pessoa muito importante e essencial em minha vida°°°
    nunca se esqueça dessa baixinha q te ama muiito, pois ela nunca vai equecer do ZÉ PEQUENo♥
    forever in mi♥♥

    ResponderExcluir

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!