sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

iii-déia

ELE - iii Déia, o que será de mim agora? não consigo raciocinar direito, tô um bocado confuso, qual será o motivo?
ELA - Sei lá, vai ver você está com algum problema no coração (amor).
ELE - É, pode ser, mas como vou saber se é amor ou não? Não entendo muito bem dessas coisas.
ELA - Tive uma IDÉIA, vou te fazer algumas perguntas, posso?
ELE - IDÉIA? pode sim.
ELA - O que Sente ao me ver?
ELE - Fico nervoso, tenho medo de tomar certas atitudes achando que você não vai gostar.
ELA - Hmmm, Porque fica nervoso? Porque tem medo?
ELE - Não Sei, simplesmente não consigo explicar, isso só acontece quando estou com você.
ELA - Sério? Acho que já tenho uma resposta para essa sua confusão.
ELE - iii Déia, acho que também já tenho, a IDÉIA que você teve veio na hora certa, agora tenho certeza que te amo.

Deison RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!