quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A minha Rosa

"Passeando pelo campo descobri que a mais bela rosa era aquela que estava ao meu lado, o seu gostoso perfume da mais rara fragrância me alucinava, não me deixava sair, me prendia e isso era bom, as suas longas pétalas de beleza encantadora me fazia pensar em como a vida era bela e como seria se ele estivesse comigo, mas as suas raízes eram fortes, e só sairia dali se fosse para um lugar melhor. Logo descobri que para conquistá-la precisava regá-la com muito carinho e amor, até que levei-a comigo e hoje estamos juntos pois aquela rosa era/é o amor da minha vida."

Deison RC

3 comentários:

  1. O mais lindo e fofo...
    a garota q for essa rosa é realmente muito sortuda de ter um poeta como namoradoo...
    podendo receber um poema todos os dias hOOO
    hihihi
    TE AMOO ZÉ PEQUENo♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk,
    Obrigado amor, vc num sabe o quanto te amo também, minha baixinha...
    Zéé♥Biia

    ResponderExcluir
  3. Deison, parabéns cara. ^^
    Tu tá escrevendo cada vez melhor..

    Sucesso õ/

    ResponderExcluir

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!