sábado, 25 de dezembro de 2010

O inesperado

Tudo começou naquela bela noite de sábado, nunca havíamos conversado, aquela seria a primeira vez, cheguei com um amigo (Pedro), elas estavam à três (Marcela, Kívia e Bianca), uma mais linda que a outra. Logo comecei a beber, Pedro (o amigo que chegara comigo) disse para eu ir até ela conversar, só que eu era tímido e imaginei várias reações dela (todas me rejeitando), então ele foi até elas que estavam sentadas e começa a conversar, elas riam constantemente por um longo período, ele se levanta e caminha em minha direção, fala no meu ouvido (vá lá, que já está tudo encaminhado). Me encorajei e fui até aquela linda garota de cabelo pretos e cacheados de olhar sedutor e traços perfeitos, assim que cheguei ela se levantou e foi conversar com um cara (muito estranho, afinal eles nunca haviam conversado antes, acho até que eles nem se conheciam), enquanto isso uma de suas amigas diz pra mim que não era para eu me preocupar e que ela me dava todo apoio, depois dessas palavras me enchi de alegria. Alguns minutos depois ela chega e me cumprimenta - Oi Thiago como está? Eu nervoso respondo - Estou bem Marcela (Nem imaginava que ela sabia meu nome). As outras duas amigas começam a sorrir e eu convido-a para sair dali pois o barulho era intenso e não daria para conversarmos, ela aceita e já saímos de mãos dadas (algo inesperado para mim porque foi ela quem pegou na minha mão). A nossa conversa foi demorada e enrolada porque ela estava se fazendo de difícil e eu já estava impaciente. De repente ela vem e me beija (Novamente o inesperado acontece), eu fico louco e retribuo com a mesma intensidade, aquele foi o melhor beijo da minha vida e até hoje lembro dele como se fosse agora.
Pensei que o meu relacionamento com a Marcela seria duradouro, mas logo estávamos separados e hoje ela passa por mim como se nada houvesse acontecido entre nós. Eu amo ela, mas tenho medo de me envolver com a Marcela e sair machucado novamente.

Deison RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!