sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Uma história de amor...


APÓS ALGUMAS DISCUSSÕES....

- Eu te amo, fica comigo?
- Não, não posso, não sinto nada por você Marcos.
- Mas eu também não te amava, foi o tempo quem me ensinou... Fica comigo?
Com muita dor no peito Júlia disse:
- Já falei não, não quero te machucar, você é especial pra mim, te amo como amigo, tudo aquilo para mim foi somente um passatempo!!
Os olhos de Marcos Brilham...
- Amigo? Só isso não basta para mim, não quero que tenha pena, se for para me amar como amigo é melhor que nos afastemos, não é para você ver meu sofrimento.
- Nossa, não sabia que você era assim, imaturo. (Diz Júlia assustada com sua reação inesperada)
- Eu? Não você, acha que é fácil amar alguém e não poder ter ao seu lado? Acha que é fácil vê-la beijando outros lábios que não sejam os seus? Acha é é fácil sorrir enquanto por dentro tudo está sendo devorado pela dor? Pois é meu bem, quero você longe de mim, muito longe para ver se assim posso ter um pouquinho de paz, porque com você aqui meu coração não vai ficar quieto.
- Tudo bem, se é assim que quer, Adeus!!

ALGUNS MESES SE PASSARAM E ELES SE ENCONTRAM POR ACASO...


- Oi Julia, como você está?
- Olá Marcos, pensei que não queria mais me ver, mas estou bem.
- Pois é, durante todo esse tempo pensei em como tudo ficaria mais fácil, os primeiros dias foram difíceis mas deu para suportar. Hoje estou "curado".
- Marcos por mais que eu tente ser forte não consigo, (uma lágrima correi pelo seu belo rosto e logo ela estava chorando) durante aquela nossa última conversa tudo aquilo que disse foi para que você se afastasse de mim, não queria te fazer sofrer porque eu achava que nós dois nunca daríamos certo. Sofri demais, pensei em te procurar várias vezes mas sempre quando isso acontecia ao mesmo tempo vinha o medo de uma rejeição.
- Não acredito nisso ( o coração dele dispara, começa a suar frio e fica nervoso), você fez tudo aquilo comigo por MEDO? Nem se preocupou em como eu ficaria depois de tudo que passamos? Eu te AMAVA.
- Como assim amava? não senti mais nada por mim?
- Julia, o tanto que sofri, valeu a pena, aprendi a ser forte, após o fim do nosso relacionamento tenho só a lhe agradecer, hoje sou muito mais homem. Não te amo mais, e digo isso de boca cheia.
- Se você não me ama, não temos mais nada à conversar, Adeus.
- Adeus.

JÚLIA LHE DEU AS COSTAS E FOI ANDANDO, DE REPENTE OUVIU-SE UM GRITO...


-Júliaaaaaaaaaaaaaaaa, volte, EU TE AMO, (ele corre até ela) você é tudo que eu mais quero, todo esse tempo procurei você mas nunca te encontrei, você é a mulher da minha vida, fiz aquilo só para ver como seria que você reagiria, achei que você pediria para eu voltar, mas você simplesmente me entendeu. Acho que é por isso que te amo, porque você sempre me compreendeu.
ELES SE BEIJAM...
- Marcos,(ela desaba em choro) você é tudo pra mim, e vai ser sempre, te amo muito.

 SE ABRAÇAM, SE BEIJAM, SORRIEM E VÃO EMBORA POR TODO AQUELE LONGO CAMINHO QUE TÊM PELA FRENTE.


Deison RC

3 comentários:

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!