quinta-feira, 17 de março de 2011

Na saída do colégio...

Ele: Ei moça, moça...
Ela: Sim?
Ele: Eu te amo.
Ela: Sério? Pena que tenho namorado.
Ele: É sim moça, te amo desde a primeira vez que te vi e desde então fiquei imaginando com seria esse momento.
Ela: Obrigado garoto, só que não posso corresponder a tal sentimento porque tenho namorado e além de ser fiel amo muito ele.
Ele: Tem problema não moça, contento-me só com em você saber que te amo.
Ela: Tudo bem garoto, tchau. (ela vai embora e aquele rapazinho fica lá parado e admirando aquela bela garota cada vez mais longe até desaparecer.)

Chegando em casa a garota foi direto para o seu quarto e refletiu sobre o que aquele garoto simples e ingênuo disse para ela. Depois de um bom tempo ela tomou uma decisão.

Ela: Amanhã vou conversar com esse garoto.

No outro dia durante a saída do colégio ela procurou o garoto quando de repente alguém toca o seu ombro, ela se vira e se surpreende, era seu namorado.

Ela: Oi amor, como foi seu dia?
Namorado: Oi meu bem, não foi nada mal, fiquei contando os segundos pra gente se ver logo já que ontem não te vi. Quem estava procurando mesmo?
Ela: Eu estava te procurando e é você quem me encontra :D.
Namorado: Mas você sabe que eu não passo por aqui, passo sempre pelo outro lado, só vim aqui porque vi você nessa direção.
Ela: É mesmo, nem percebi, acho que estou ficando louca viu.
Namorado: Certo, mais tarde passo na sua casa pra gente sair ta?
Ela: Não sei amor, tenho muitas atividades pra fazer e prova pra estudar, que tal no final de semana?
Namorado: Tudo bem. (Ele dá um beijo e se despede.)
Ela: Tchau. (Nossa esse garoto parece que sumiu como vou encontrá-lo? Não sei nem o nome dele.)

A menina segue o caminho para casa e numa praça ali perto vê alguém que parece ser conhecido e se direciona a ele.

Ela: Oi, está com algum problema?

O garoto se vira e para surpresa dela era quem procurava.

Ele: Sim, meu problema é você, como pude ser tão fraco? Apaixonei-me logo por uma mulher que não pode corresponder aos meus sentimentos! Sou um completo idiota, ou melhor, meu coração é um idiota e só me faz sofrer.
Ela: Acalme-se, não pode pensar assim, talvez isso esteja acontecendo porque Deus está reservando algo muito melhor para você, quem sabe você não tem uma chance comigo?
[b]Sorridente ele diz[/b]: Olha você me alegrou muito e agora vou sempre ter esperança de aproveitar esse momento contigo.
Ela: Tudo bem, agora gostei de ver, nunca desista dos seus sonhos mesmo que esses sejam difíceis de realizar-se. Até mais.
Ele: Até.

Passaram-se semanas e aqueles dois não tinha mais se encontrado, a garota continuando sua vida com o namorado mas sem a certeza de que ainda o amava e o garoto a cada dia com mais esperança de um dia ter a mulher amada.

Ela: Amor, acho melhor darmos um tempo, estou confusa e não sei se deveremos continuar alimentando um sentimento que não é mais tão puro quanto antes.
Namorado: Como assim? Está dizendo que não me ama mais?
Ela: Não, não é isso, só estou confusa, acho que preciso de um tempo para colocar as minhas idéias em ordem.
Namorado: Tudo bem, se quer assim te dou o tempo que for preciso para voltarmos com muito mais intensidade e eu te mostrar que isso é cosia da sua cabeça!
Ela: Ok, não precisa ficar com tanta ansiedade assim em breve te dou uma resposta.

Aquela garota estava decidida em dizer tudo que estava acontecendo para aquele garoto que tinha se declarado para ela a alguma semana antes.

Ela: Ei, moço, moço!
Ele: Oiii, quanto tempo hein? Como tem passado?
Ela: Oi, antes de tudo, quero saber qual o seu nome para enfim contar o resto.
Ele: Meu nome é David porque?
Ela: Bem David, meu nome é Tainá, desde o último dia em que ti vi fiquei pensando em você, nas palavras que me disse com tanta intensidade e no que eu poderia fazer para resolver essa situação e por isso pedi um tempo para o meu namorado e aqui estou conversando com você sobre isso. Acabei descobrindo nesse meio tempo que estou apaixonada por você e agora podemos ficar juntos e sermos muito felizes.
Ele: Tainá, eu te amo muito mesmo e você é uma mulher maravilhosa, mas não quero que estrague o seu relacionamento por minha causa, não sei se te mereço tanto e suas conclusões para mim ainda são precipitadas, acalme-se, pense melhor nas suas palavras e depois me procure.
Ela: Nossa, se me ama porque não fica logo comigo? Seu amor é tão grande assim e não quer ficar comigo? Vou pensar melhor mesmo, acho que não me merece.
Ele: Prefiro ver você feliz com seu namorado ao vê-la triste comigo e por minha causa.
Ela: Certo, você parece ter certeza do que diz e não vou mais perder meu tempo com você que diz me amar mais não me quer.
Ele: Até breve Tainá.
Ela: Até nunca mais David.

Meses depois eles não tinham se visto mais e David havia falecido por causa de um câncer, escreveu uma carta e mandou entregar para Tainá onde dizia o porquê daquelas últimas palavras saídas da sua boca.

“Tainá, eu te amei desde a primeira vez que te vi não te conhecia por isso nunca expressei nada e guardei só para mim. Na época você estava sozinha e eu não me aproximei porque sabia que em algum momento isso aconteceria (minha morte) e te deixaria só! Logo depois conheceu seu namorado e me deixou ainda mais contente. Quando você disse pra mim “até nunca mais” fiquei triste e ao mesmo tempo feliz porque sabia que não teria mais que te dar uma explicação sobre o que eu disse. Se você estiver com o seu namorado continue com ele se não procure-o, mas não se esqueça de mim porque meu amor vai seguir sempre ao seu lado e dando-lhe forças para continuar a vida. Te amo muito e me perdoe por tudo que fiz e tudo que não fiz por você.”

Tainá inconsolável chorava muito e se perguntava porque David tinha feito aquilo com ela e depois de chorar muito procurou aquele que era seu ex-namorado para voltarem a ficar juntos já que essa era a vontade de David o homem que deixou a vida mas ainda continuava com ela para todo o sempre.

Por: Deison Ribeiro

30 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. linda demais eu ate choreii !!!
    perfeitaa a

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo eu até chorei

    ResponderExcluir
  4. na verdade ela é uma vagabunda pq deixou o namorado que gostava dela só pq outro cara foi lá e disse que a amava. Que história é essa que incentivas a traição?
    Como pode ela ter pedido um tempo pro namorado só pra ir atrás de outro cara pq que ela não mandou a real pro namorado dela?
    no caso ele foi corno pela intenção dela de traí-lo

    ResponderExcluir
  5. Eu fui um doido por ter dito isso em 5 de abril de 2011. É pq eu sou gay e já passei por isso quando meu namorado me trocou por uma mulher. SORRY

    ResponderExcluir
  6. a seu viado pensa antes de falar bichonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ai q bobeira de texto...
    Perdi meu tempo!

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do texto. Parabéns pro autor, teve uma boa sacada

    Só acho que foi um pouco clichê, o cara morrer de cancer. Você projetou o amor de uma forma muito bela, mas achei meio fantasioso. Mesmo assim, é um conto, né? Lindo!

    ResponderExcluir
  9. caraca monoww essa história realmente é muito boa mesmo...parabéns

    ResponderExcluir
  10. parabens....
    historia mta linda!!!

    ResponderExcluir
  11. parabens....
    historia mta linda!!!

    ResponderExcluir
  12. muuiito triste msm to quase chorando
    só qa mulherdevia fala pro namorado o verdadeiro motivo de dar um tempo e ñ devia ter sido tão grossa com o garoto ela ñ vale nd o namorado dela ñ devia aceita ela de volta + a história é OTIMA

    ResponderExcluir
  13. Eu Adoreii Esse Textoo *---*

    ResponderExcluir
  14. È triste, estou chorando até hoje, esse menino me queria, uma hora dessas vou mijar no caixao dele.

    ResponderExcluir
  15. Mas eu te amo e sempre te amei Tainá, estou em forma de espirito para dizer que te amo muito s2

    ResponderExcluir
  16. è melhor você ficar quieto pq morto nun fala intão vai se fude, vou chamar os caçadores de fantasmas seu filha da puta.

    ResponderExcluir
  17. Ameei suua historia ficou perfeitaa vSê ta de parabéèns *-* choreei mt mt

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    eu vou éh pegar isso pra fazer com as meninas q são Gatas eh q tem namorado..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    /troll

    ResponderExcluir
  19. eu concordo q a menina não presta, lergar o namorado pra ir atrás de um cara q ela nem conhecia --'

    ResponderExcluir
  20. tão linda essa menssagem isso é um exemplo pra nós todos amei PARABÉNS QUEM CRIOU ISSO

    ResponderExcluir

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!