domingo, 20 de março de 2011

Um triângulo Amoroso


Lucas: Fala Marcinho tudo beleza?
Marcio: Não, já viu alguém estar bem ao ir para escola?
Lucas: Eu não, pra ser sincero isso é impossível.
Marcio: Vamos?
Lucas: Vamos.

O Lucas era um playboyzinho tirado a bonitão, não ligava para ninguém, já o Marcio era um moleque que seguia o Lucas e sempre fazia de tudo para inferiorizar os colegas e se engrandecer para os amigos.


Quando eles chegaram no colégio logo começaram a esnobar as meninas e a desprezar os meninos com críticas e ofensas.
Mariana: Oi Márcio, tudo bem com você?
Marcio: Pensa que só porque estudamos na mesma turma vamos ser amigos? Dá licença garota não quero nada com você, você é feia e ainda por cima nunca vai ter a chance de ficar comigo, sai daqui! Vamos Lucão.
Lucas: Vamos.
Marcio: Ela acha que tem chance comigo cara, nem quero nada com ela, veja só como ela é feinha, tem muitas meninas mais bonitas na nossa turma.
Lucas: É né? Se você está dizendo.

Algumas semanas se passavam e o Marcio sempre com aquela atitude com seus colegas e em especial com a Mariana que amava aquele garoto mesmo sendo um idiota


Certo dia no final da aula Mariana pediu um minuto com o Marcio para que ela pudesse dizer o que sentia e tentar entender porque era tratada assim, a atitude do Márcio perante os colegas não mudava continuava à humilhar a garota.
Mariana: Márcio, posso falar contigo?
Marcio: Não, sai do meu pé e me deixa em paz.

Mariana ficou muito triste e daquele momento então começou a ver o garoto que amava como um babaca imaturo e arrogante, decidiu então nunca mais procurar por ele e que seria totalmente diferente dali pra frente.
Mariana passou muito tempo sem olhar para Marcio ele agora havia parado de ofendê-la, algo surpreso para Mariana já que ela era seu maior alvo. Márcio decidiu então conversar com Mariana para pedir desculpa.


Marcio: Mariana, preciso muito falar contigo e espero que você me ouça porque é algo muito sério e pode mudar nossas vidas daqui algum tempo.
Mariana: Tudo bem, fale logo porque tenho pressa.
Marcio: Bem, você sabe que eu ajo assim com você porque tenho uma moral a zelar e se eu der chance para você vou acabar com minha popularidade aqui no colégio e com isso vou sair prejudicado. Olha, gosto muito de você e sei que você não deve acreditar nessas minhas palavras só que não sei o que escolher, se fico com você ou continuo com meus amigos. É confuso para mim e muito mais para você porque sei que você gosta de mim, mas tudo bem isso é uma fase e vai passar.
Mariana: Nossa, é informação de mais para mim, primeiro você me esnoba e ofende de todos os nomes e agora vem pedindo para eu te entender e relevar essas suas atitudes? Acho que não sou boba o bastante para isso e já que você não quer ficar comigo não terá outra chance, ou agora ou nunca, pense nisso, você está querendo trocar um amor por uma amizade que nem é tão forte assim? O Lucas usa você e quando perceber isso vai ser tarde demais. Vocês andam por aí falando mal de todo mundo e agora quer que eu te entenda? Não, não vou te entender e se me ama mesmo fica comigo ou poderá ser tarde demais.
Marcio: Não posso, você não me entende? Eu te amo, mas agora não dá, meus amigos vão me colocar lá em baixo e isso que sinto por você pode ser passageiro. Como você não me entende tenho de me despedir e somente dizer que te amo.
Mariana: Ok, tenho certeza que vai se arrepender e chorar aos meus pés! Adeus.

Então entraram nas férias de Inverno e nesse meio período a Mariana e o Lucas começaram a namorar.

Marcio: Lucas, tive um papo sério antes das férias com a Mariana e ela não me entendeu mesmo, disse que você está me usando e que quando cair a ficha poderá ser tarde demais.
Lucas: Cara, sinto muito por você, mais você vive falando mal dessa menina e sempre concordo contigo porque você tenta me agradar, na verdade eu não necessário fazer isso muito menos inferiorizar todo esse pessoal como você faz, porque não fazer como eu? Ignore-os.
Marcio: Tudo bem cara, mais eu acho que ela não quer me ver nem pintado.
Lucas: Tenho de confessar uma coisa cara, estou namorando com ela, e acho ela DEMAIS, super legal, carinho, romântica e sensível, garanto a você que perdeu uma grande oportunidade com ela.
Marcio: Isso não é possível, é uma brincadeira não é? Você não seria capaz de fazer isso comigo, afinal somos amigos.
Lucas: Somos sim cara, mas eu estou com ela agora e foi tão rápido que nem deu tempo de falar com você.
Marcio: Me trai e diz isso ainda? Amigos não são assim. Você é um canalha mano. Tchau, tenho de conversar com ela.

Marcio desesperado foi atrás da Mariana para pedi-la uma explicação sobre os fatos ocorridos

Mariana: Olha quem está aqui o cara que me ama mais não queria ficar comigo por causa dos amigos
Marcio: Eu quero ficar com você sim, percebi que eu era um idiota e que não deveria ter feito o que fiz com você.
Mariana: Pois é, fez o que fez e agora que meu perdão e ainda ficar comigo! Infelizmente não posso e também não sinto mais nada por você, encontrei alguém que gosta de mim e entende meus sentimentos. Não fico com você nunca mais, seu idiota. Vai embora.
Marcio: Eu vou sim, mais você tem de me perdoar por tudo que fiz, eu agia por impulso.
Mariana: Ta, pode ir, eu perdoou. Tchau

Marcio foi embora e contentou-se com o perdão de Mariana mesmo sabendo que poderia ter ficado com ela.


Moral da história: Nunca deixe-se levar pelo que os outros pensam, seja você mesmo e acima de tudo ouça o seu coração, afinal o amor é a raiz de tudo.
[u]Dedicado à thayna´ pinheiro[/u]

Por: @Deison_Ribeiro ‘

Um comentário:

  1. As pessoas tem q entender q tem q ser elas mesmas e quem ñ gostar q se dane
    ñ estamos no mundo pra agradar e sim pra sermos felizes

    ResponderExcluir

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!