quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Só mais uma declaração de amor.



17 de Fevereiro de 1985, Domingo, 3:47 PM.

 Talita, antes de tudo queria dizer que você despertou algo em mim que até uns meses atrás(Depois do nosso último encontro.) eu não sabia o que era e agora tenho certeza que é amor (Meu coração está muito abalado.). Você pode achar estranho e que estou me precipitando mas não! Desde sempre eu te amei e por causa da minha idiota timidez nunca tive coragem de me declarar à você e com isso acabei guardando para mim um sentimento que deveria ser dividido contigo(Estou fazendo isso agora, pode até ser tarde demais, mas o amor falou mais alto.). Deve estar se perguntando se ao menos tentei falar sobre o assunto com você e a resposta é sim, tentei só que você não deu chance(Um não atrás do outro.), a culpa é minha que não tomei atitude e sempre pedia uma ajudinha de seu irmão que era um dos meus melhores amigos naquela época.
Essa pode não ser a melhor forma de me explicar muito menos de te pedir desculpas do quão bobo eu fui. Só quero de você uma, somente uma chance para mostrar o quanto te amo e como posso lhe fazer feliz.
Essa não é a primeira nem será a última carta, essa é só mais uma declaração de amor.

PS: SEI QUE VOCÊ TEM UM NAMORADO MAS TENHO CERTEZA DE QUE ELE NÃO TE AMA COMO EU. PENSE COM CARINHO. DE QUEM TE AMA INCONDICIONALMENTE, DIOGO.


PS²: Quase me esqueci, quando puder me enviar uma carta com a resposta aproveite e mande o seu telefone, se não, o meu é (04)59191514.

Deison RC

Baseada em fatos reais!!

Um comentário:

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!