quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Procura-se um amor


Era tarde da noite e eu vagava sozinho pela rua, no meio do céu a lua brilhava, passei por vários lugares, caminhos e pessoas, e por mais que eu andasse nunca encontrava aquilo que procurava e até aquele momento não sabia o que era. Numa rua estranha me deparei com uma plaqueta verde com o anuncio: "procura-se um amor". A curiosidade tomou conta de mim e logo deu-me vontade de entrar e algo me dizia que eu encontraria. Um desejo imenso surgiu e fez com que eu corresse em direção à entrada, quando meu pé tocou o chão daquele estranho lugar ouvi uma voz doce e suave: desculpe moço mas acabamos de fechar! Toda aquela sensação que eu tinha crescia descontroladamente e fez com que eu pensasse a noite toda sobre aquilo.
No dia seguine fiz tudo mais rápido para dar tempo de encontrar aquele local aberto (que eu ainda não sabia o que era).

Deison RC

Mas isso vocês só irão saber depois, assim como eu que estou louco para entrar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!