sábado, 5 de novembro de 2011

Meu mundo.


Porque chorar? Bom alguns dizem que o choro mostra que baixamos a guarda e estamos vulneráveis. Pode até ser verdade, mas a cada lágrima que sai dos meus olhos tenho a certeza de que meu coração está 100% cheio de amor por você, e que estou mais forte para lutar, a cada lágrima que perco milhares são colocadas no lugar para serem destribuidas por você. Não sei se ainda duvida do meu amor por você ou se acredita em mim, só sei que isso não vai diminuir a intensidade desse sentimento tão maravilhoso e verdadeiro.
Ficar sem falar com você é como me desligar do mundo e ficar a mercer do destino.
Meu mundo não faz sentido sem o seu amor, melhor meu mundo é o seu amor. Meu mundo é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!