domingo, 30 de outubro de 2011

Até Quando?


Eu te amo sim, não importa a distância, não quero saber se iremos nos encontrar, se você vai ligar ou muito menos se um dia deixar de me amar!!
Isso realmente não interessa pra mim, só posso dizer que não faz sentido viver sem você, eu quero te amar, eu tenho que te amar e preciso te amar. Enquanto puder dizer que te amo, vou dizer.
Foi tudo tão rápido, mas isso não significa que não é verdadeiro, queria eu, estar ao seu lado, sentir o seu cheiro, o gosto do seu beijo, te fazer carinho, te abraçar, provar pra você que eu sei te amar!!!
Tudo bem, pode ser um amor passageiro ou até mesmo que nem seja amor, mas de novo eu digo: Isso Importa? Não, não quero pensar no amanhã, penso somente em viver o hoje sem saber se vou estar ao seu lado amanhã ou não. Neste curto tempo muitas lágrimas já visitaram meus lábios e espero que muitas outras venham a visitar porque só o peso de uma lágrima para esvaziar o meu coração da dor que sinto por não ter você comigo, esse amor cresce e vai continuar a crescer. Eu sei, nem eu, muito menos você queríamos que fosse assim, quem inventou a distância provavelmente não conhecia o amor, estou a poucas horas de você, mas seu eu pudesse estaria com você agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se eu consigo viver sem você? Jamais, não posso ficar sem te fazer sorrir ou chorar, eu só te amo, e vou continuar ti amando, até quando? Não sei, vamos nos preocupar com isso depois e viver intensamente o agora.

“Só vejo, só penso, só quero, só respiro, só amo você.”

Que seja eterno enquanto dure ou que dure para sempre!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!