domingo, 3 de outubro de 2010

O Mundo Gira ♪

Bem, essa é a minha primeira música,
acho que de agora em diante, não vou postar somente poesias e mensagens,
vou postar também umas musiquinhas.

"Sempre quando eu quero ficar com você
faz de tudo para não poder me ver,
isso me deixa maluco, é um castigo,
porque não deixa disso, namora comigo,
O sentimento que tenho dentro do peito,
te garanto que ainda vai acabar,
mereço um pouquinho de respeito,
você ainda vai se lamentar,
O mundo gira, você já me perdeu,
me esnobou, me jogou fora,
agora não sou mais seu,
Pensou que quando me chamasse,
eu ia voltar,
agora é tarde de mais,
já estou com outra,
sai pra lá.
Mas a vida é assim, temos de compreender,
uma vem outra vai, é fácil de entender,
o sentimento quando acaba não tem mais jeito,
damos a volta por cima merecemos o respeito,
porque, O mundo gira, você já me perdeu,
me esnobou, me jogou fora,
agora não sou mais seu,
Pensou que quando me chamasse,
eu ia voltar,
agora é tarde de mais,
já estou com outra,
sai pra lá."


Deison RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!