sábado, 4 de setembro de 2010

Terceiro Ano

"Só de pensar que logo logo ficarei longe de vocês,
Já me deixa um pouco triste, mais ao mesmo tempo feliz,
Por que sei que todos nós estamos apenas acabando mais
uma etapa de nossas vidas para começar outra.
Saibam que todos vocês vão ficar marcados na minha vida
de alguma forma, sem excessões.
Todos os T.A.s 10 são um pouquinho de minha história,
e a partir do momento que partirem vão ser sempre
lembrados por mim."


Desde já Obrigado por tudo.

Didico a todo o Terceiro Ano de 2010

Deison RC

Um comentário:

  1. Nós estamos apenas no começo de nossa jornada e cada pessoa que passa por nossas vidas nos marcam de alguma forma,e posso dizer que vc's estarão para sempre no meu coração. TA's 10 aqueles que passaram pro todas as mudanças do IF. Os unicos que podem encher a boca e dizerem de são um pouco do EAFAJT, e são os ultimos Ta's de verdade!
    Vlw Galerinhaaaa

    ResponderExcluir

Seu Comentário foi enviado com sucesso!!